Elza..

Minha foto
GOIÂNIA, GO, Brazil
Apaixonada pela arte, meu maior prazer é criar! Criar ideias, criar conceitos, criar amor através da arte! Desde pequenas caixas, desde singelos quadros até objetos que fazem a diferença não só na casa, como na vida dos seres humanos. A arte preenche, a arte completa, recupera, auxilia e é vital! Por isso, no blog,além de minhas criações, logo mais, terão vídeo-aulas de minhas criações, para que a minha arte possa se tornar a NOSSA arte!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

minhas artes











2 comentários:

  1. Oi Elza!

    Seja bem vinda ao mundo dos blogs!
    Já sou amiga da Cris há um tempão! Parabéns pela filha linda e especial que vc tem!
    Depois dê uma passadinha lá no Suspiro!
    Bjks!!!

    Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seguidores